Toda mulher adora ter unhas longas e bonitas, mas nem todas tem a sorte de conseguir tal feito.Problemas de saúde, falta de vitaminas, distúrbios hormonais ou até a velha mania de roer as unhas, impedem que boa parte destas mulheres consigam ter as unhas perfeitas que tanto desejam. Felizmente há uma solução prática com a qual todas as mulheres podem contar: as unhas de porcelana. Seja para o dia a dia ou para ocasiões especiais, as unhas de porcelana podem salvar o visual e deixar as mãos mais bonitas e femininas. Contudo, como qualquer tratamento de beleza, este recurso possui suas vantagens e desvantagens, abaixo você conhecerá os principais cuidados que devemos ter com as unhas de porcelana e preços mais comuns no mercado.
Vantagens
- Uma das principais vantagens deste tipo de extensor para as unhas é a sua resistência.
- A sua durabilidade e resistência que fazem com que as unhas não quebrem com facilidade, nem se descolem da unha original que fica por baixo e sua superfície que não permite que o esmalte descasque rápido, fazendo com que as visitas ao salão de beleza não sejam tão frequentes.
- Elas são esculpidas manualmente uma a uma e podem ser aplicadas nas unhas originais desde sua raiz, oferecendo um prolongamento bonito e natural.
Desvantagens
- Com o uso contínuo de tal procedimento, as unhas originais podem ficar enfraquecidas.
- Existem outras desvantagens que podem por em risco a saúde de quem usa tais tipos de extensores, como o aparecimento de fungos sob as unhas postiças.
É muito caro?
Por fim, quanto aos preços, estes podem variar de acordo com o estabelecimento e de acordo com a região do país. Seu custo pode girar em torno de R$ 60 e R$ 100 e sua manutenção custa geralmente metade do preço da aplicação.A manutenção geralmente e feita a cada 15 dias.
Eai gostaram? Deixe seus comentários e suas duvidas, que estarei respondendo todas :*
Ps: Clique aqui para assistir um vídeo falando sobre a unha porcelana e ensinando a fazer.
Ps: Clique aqui para assistir um vídeo falando sobre a unha porcelana e ensinando a fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário